Funcionamos como uma área comercial para o gestor, concentrando a venda, o relacionamento e atendimento do cliente, de forma exclusiva. Representamos a marca dele. Ele nos escolhe porque somos especialistas.

Adotamos um modelo de negócio inspirado nos fundraisers e placement agents americanos e europeus. Selecionamos um número restrito de gestores de recursos cujos fundos de investimento são diferentes entre si e buscamos solidificar a marca desses gestores perante a comunidade de investidores institucionais e desenvolver relações longevas entre eles, atraindo clientes mais comprometidos com a filosofia e o processo de investimento dos administradores e gestores com os quais trabalhamos. Nosso modelo prevê exclusividade da Itajubá como o único canal de distribuição do gestor para determinado(s) segmento(s) de investidor institucional (tais como fundos de pensão, seguradoras, family offices). Em contrapartida, o gestor tem assegurada a profunda dedicação da Itajubá para colocação de produtos com a estratégia de investimento adequada para cada público-alvo.

Gestores

A Itajubá busca atuar na vanguarda dos produtos financeiros. O processo de seleção dos mandatos e dos fundos a serem distribuídos por nós é dinâmico e permanente. A fim de manter o elevado nível de conhecimento técnico dos produtos e a complementaridade entre eles, limitamos sua quantidade em nossa oferta de produtos.

Instituições Contratantes

As instituições que, atualmente, contratam a Itajubá para distribuição de cotas de fundos são:

Logo BNY Mellon Serviços Financeiros DTVM S.A. Logo BEM DTVM Ltda. Logo Intrag Administração Fiducária Logo BTG Pactual Logo Ativa Investimentos S.A. Logo Banco Daycoval S.A. Logo Guide Investimentos SA